segunda-feira, 10 de junho de 2013

1 ano de The Amazing Spider-Blog!


"E houve um dia, um dia como nenhum outro, em que um marvete e fã do  Homem-Aranha estava totalmente entediado. Naquele dia, o The Amazing Spider-Blog nasceu... para trazer as notícias que nenhum aracno-fã poderia perder."
Tá, essa é uma referência a frase dos Vingadores, mas como o aranha faz parte da equipe desde 2005, acho que não tem problema se eu usar, né?


Pois é, leitores. Já faz um ano que criei este blog, quando nem tinha a intenção de levar a frente. "Como assim?" É isso mesmo. Como consta ali na frase "mais poderosa da terra", neste dia eu não tinha nada pra fazer, o tédio estava tomando conta de mim (dramático ele...). E então, por uma razão inexplicável, surgiu-me a ideia de criar isto. Mas só com intenção de ver como ficaria, pra passar o tempo (tanto é, que se você for nos primeiros posts, vai ver que não são nada de mais, eram só testes. E eu nem sabia mexer no Blogger direito). Porém, quando ele estava quase pronto, eu já estava começando a gostar do que estava fazendo. E acho que depois da primeira semana, decidi que queria torná-lo um blog de verdade, trazendo notícias de verdade. E aos poucos, fui melhorando a maneira como o fazia e acrescentando algumas coisas.
Criei um Twitter, se não me engano, no início de julho para divulgar. E foi aí que foram surgindo leitores.
Em novembro, cheguei a participar de um podcast do Marvel 616, um Inominata 616 US Report , onde eu; Coveiro; Leo Florentino; Kinhu Heck e Wellington Macgaren, do site Aracnofã, conversamos um pouco sobre o Superior Spider-Man e outros títulos da "Marvel Now!" que estavam por vir.
Se o programa tivesse sido uns 2 ou 3 meses depois, eu teria falado melhor sobre esses assuntos. Não por terem saído mais notícias, mas porque eu conhecia mais e estava com mais tempo para acompanhar.

Bom, de qualquer forma, acho que este blog não para nem tão cedo, se depender de mim. Tornou-se parte do meu cotidiano, tendo sempre que estar atento às notícias para colocá-las aqui.




Confira alguns posts especiais:

2 comentários:

  1. Parabéns TASBLOG,André!Muitos anos de TASBLOG(brinks)mas agora é sério,meus parabéns para o excelente trabalho q vcs costumam fazer XD!E para vc ver uma homenagem realmente descente,vai no canal do GD,ele lhes fez uma ótima homenagem!E leia os comentários...Tem muita gente elogiando seu Blog!XD

    ResponderExcluir
  2. Coloquei o vídeo aqui no site, Arthur. =)
    Valeu pelos elogios, cara!

    ResponderExcluir